Gastronomia portuguesa Lisboa

Solar dos Presuntos

Solar dos Presuntos | Lisboa

Quem entra nesta Casa, entra na sua Casa, foi assim que quisemos que fosse e para isso fundámos o Solar dos Presuntos. Em 50 anos de existência (abrimos as portas no dia 30 de Outubro de 1974) recuperámos a grande tradição da cozinha minhota. Fundado nesta data pelo Evaristo Cardoso e Graça Cardoso.


O comer bem e bom pertence à categoria dos afectos. E os afectos implicam que sejamos corteses, afáveis e calorosos. Eis porque quem entra nesta Casa, entra na sua Casa. Ao longo de mais de um quarto de século caprichámos em apresentar (com uma qualidade reconhecida pelos melhores especialistas nacionais e estrangeiros) uma série de pratos que constituem autênticas especialidades de uma das mais antigas cozinhas portuguesas. Escritores, jornalistas, políticos, actores, futebolistas, empresários, arquitectos, engenheiros - gente famosa, mas, sobretudo, gente de bem, tem honrado o Solar dos Presuntos com a sua presença e o seu estímulo. As imensas fotografias e caricaturas que pelas paredes estão dispostas reflectem, embora parcialmente, a qualidade dos nossos clientes. Eis porque os nossos clientes sabem que, quando entram nesta Casa, entram na sua Casa. A história do Solar dos Presuntos é, toda ela, recheada de outras histórias, que já fazem parte da História recente do nosso País. Até por isso nos sentimos orgulhosos e assumimos a responsabilidade de prosseguir um trabalho que, no nosso entender, é, também, um serviço cultural e o traço de união com que se constroem as grandes amizades.


Bem hajam!


premio

recl

Informações gerais


Tipo de empresa

Gastronomia portuguesa

Serviços

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, Ar condicionado

Métodos de pagamento

Apple Pay, Pagamento sem contato, Maestro, Visa, American Express

Horário de abertura


Seg - Sab

12:00 - 15:30 18:30 - 23:00

Domingo

Fechado

Contacte-nos


Deseja contactar-nos ?
Preencha o formulário abaixo!

Nos termos do artigo L.223-2 do Código do Consumo francês, recorda-se aos consumidores que podem exercer o seu direito de inscrição na lista telefónica anti-solicitação bloctel: bloctel.gouv.fr.